sábado, 14 de abril de 2007

decepcionante

sinceramente, nunca fui fã de cateado veloso. nunca tive curiosidade de ouvir, conhecer suas músicas.. tem umas antigas que me agradam e tal, mais nunca tive vontade de buscar saber mais de seus cds, de suas obras e bla bla bla.acabei indo em seu show no dia 12, essa quinta feira, e literalmente foi decepcionante sua apresentação.as músicas do novo cd não me empolgaram, a presença no palco não existiu, não me contagiou muito menos ao público. ouvi zum zum zum o tempo todo, o show não prendeu a atenção da platéia, a mesma começou a conversar, olhar para qualquer lado, menos para o "dono" do "espetáculo". Dava para sentir que não estava agradando, que estava realmente chato ficar naquele ginásio.nunca fui fã dele, agora muito menos.para mim, foi decepcionante.

Nenhum comentário: