segunda-feira, 22 de outubro de 2007

voltar a escrever é algo que requer uma certa inspiração. e estava pensando, o que me faz querer escrever em uma página de internet? em uma página de internet que ninguém vai ler? em uma página de internet que só eu mesma vou ler? enquanto penso sobre isso, meu dever de espanhol vai ficando pra trás, meu seminário de jornalismo e sociedade também, minha sobremesa do jantar vai indo pra longe, o abraço da minha mãe fica fica a minha espera, e o copo d'agua geladinho em cima da mesa da cozinha. todos me esparam? nossa, quer dizer que o mundo gira em torno da minha vontade de levantar dessa cadeira que se situa em frente ao meu computador e ir de encontro com tudo o que me espera? mais que pretensão a minha, não? Na minha cabeça isso tudo me espera. ou esperam outra pessoa chegar, ou esperam, no caso dos doces, outra boca chegar.. e assim sucessivamente.
chego a uma conclusão : eu gosto de escrever, eu realmente gosto, coisas aleatórias, qualquer assunto, o que vier na cabeça, no dia, na semana, o que der o gosto bom, o que me tirar das outras pessoas/coisas que me esperam, pelo menos assim eu gosto de pensar.
já não importa que ninguém venha a ler.

Nenhum comentário: