terça-feira, 23 de outubro de 2007

a sensação de ir a uma biblioteca é maravilhosa pra mim. é como se fosse uma viagem, sem sair do chão, mais com direito a passaporte e passagens de avião. Aqueles mil livros, todos me olhando, me deixando curiosa. Eles gritam, riem da minha cara de criança feliz, de criança surpresa, querendo saber de tudo. Eu entro e fico meio que desesperada. é muita informação minha gente, são autores espanhóis, ingleses, franceses, brasileiros, portugueses, italianos.. e por aí, infinitas nacionalidades. Muitos temas, artes, cinema, jornalismo, social, viagens, sonhos, histórias fantásticas, a história de países, temas variados que me enchem de entusiasmo.
eu sou igualzinha uma criança na biblioteca. e ah, tem uma coisa muito importante sobre minha pessoa : eu não gosto de procurar no computador que o mundo dos livros possui. eu adoro sair de estante em estante. saio a procurar e a me encantar. saio a me perder entre essa multiplicidade de informação, de cultura. saio e me perco muito feliz, posso garantir. todo mundo fala que eu sou doida, mais é uma sensação impagável. recomendo.

Nenhum comentário: