segunda-feira, 29 de outubro de 2007

vou permitir

dançar é um prazer viciante.
quanto mais você dança mais tem vontade de dançar, de se dançar, de se soltar.
o calor no corpo, a alegria do movimento, os cabelos que acompanham os passos, a voz que insiste em dançar junto, seja seguindo o ritmo da música ou desafinando, para a tristeza dos vizinhos próximos da dança. eu quero mais é dançar, rodar, rodar, sentir a energia da música, viajar no tempo, me sentir realizada, plenamente realizada depois de uma longa noite de música alta e claro, de muito movimento das pernas, dos bracos, do queixo, da barriga, das canelas, das bochechas, dos cabelos, dos ombros, cotovelos, enfim, de cada parte do meu corpo.
eu quero que a dança invada meu corpo, assim como eu invado o dela. vou permitir.

Nenhum comentário: