domingo, 13 de abril de 2008

vaidoso, peste que não quer sair da minha vida
quem te disse que quero isso pra mim? eu preciso de carinho, atenção, de compreensão, e não, não mesmo de alguém que só me quer pra baixo
vai, sai de perto de mim por mais que eu não mostre que queira isso, é isso, é isso que eu quero
respeita
vai logo
abri a porta
espero pacientemente você sair, e eu ficar por aqui
nesse tapete encardido
vai, vai logo, não vou mudar de idéia
o que eu quero você nunca vai me daré, nunca mesmo, você não muda e não nos ajuda
chega de aceitar caprichos
ah, não me beija, nem me abraça
olha, as coisas não vão se resolver assim
não adianta, não coloca a música, a nosa ex música
eu não vou me derreter por você
não vou, me prometi..
me prometi..
me..
silêncio,fim da iluminação

Nenhum comentário: