domingo, 13 de abril de 2008

parou tá parado

escreve, se liberta, vai, digita aí o que vem na cabeça, para de racionalizar, já te disse antes que isso não faz tão bemo que você sente? qual o sentimento? hein? hein?você nunca foi muito boa nisso, vai muda isso logo entãocaramba, se liberta dessa mente que te faz pensar em cada detalhe, mudança, quina, manchado, cor, sobreposição
1,2,3
foi?

3 comentários:

Unknown disse...

bacana, diudiu :)
tô precisando...
:****

Darshany L. disse...

que psicodélica, cara.

Unknown disse...

comentarei um post antigo:

"os jornalistas dizem que o bom jornalista é aquele que escreve rápido, manda as matérias de forma rápida, assimila rápido.
esse perfil é um tanto duvidoso pra mim. nada que é escrito com tanta rapidez sai tão bom assim."

Fiz uma matéria chamada Computação e Sociedade, no período passado (4º) e um grupo apresentou sobre mídia oficial e mídia independente (exemplo: blog). Vários outros assuntos, como este, foram discutidos em fórum e em sala, durante 1 semestre inteiro. Quer saber a conclusão?

Sim. Um bom jornalista escreve rápido, assimila rápido, mente, esquece a informação pela metade, omite, complementa a verdade com a mentira.

A disputa hoje em dia, em todos os ramos do mercado, é pelo tempo, pela velocidade, por isso, o padrão atual de bom jornalista é exatamente esse que eu descrevi.

Mas eu prefiro distinguir duas modalidades:a capacidade profissional e a pessoal. Certas coisas aprendemos pará nós, simplesmente, e não praticamos no sistema visando ganhar dinheiro. Habilidade no mundo capital não EXIGE habilidade no "mundo" pessoal, mas a habilidade no mundo pessoal realmente leva ao rendimento no capital. E por aí vai.