domingo, 13 de abril de 2008

"eu sou assim"

aqui, tenho um recado pra você, sim, um recado para poder me entender, finalmente. Achei, sem certeza alguma que poderia merecer um mero esboço da minha personalidade tão pertubadora.eu gosto de ser amarga, eu gosto que você se sinta um pleno idiota perto de mim, eu gosto de saber que você depende de mim todos os dias, que é um infeliz sem mim e só sabe sorrir ao meu lado.tenha pena de você, mas sinto graça de me sentir bem sabendo disso.sou uma louca amável,é? Se você sente isso, fique a vontade, pense o que quiser, sou um conjunto de sentindos mesmo.. sou o que quero na hora que quero, e tenho orgulho dissoesses dias resolvi desprezar sua pessoa, e faço isso com enorme prazer.sou assim, se quiser aceitar, bem, se não, não perco nada mesmo. sempre soube.

Nenhum comentário: