sexta-feira, 2 de novembro de 2007

last fm

depois da instalação do last fm, to fudida.
agora que as músicas vão ser verdadeiros namorados, daqueles bem grudentos, presentes 24 horas em nossas vidas. mais um detalhe : aquele que não enjoa.
difícil com seres humanos isso acontecer, praticamente impossível em relação a mim.
mas, com as músicas, meu caro, tudo é diferente.
com a música existe uma paixão platônica, diversa e profunda daquela que posso dizer com a total certeza que é pra vida toda. amor misturado com paixão e vício, mais tudo saudável, não duvide. só com a música isso acontece..
minto.. com os filmes também..
minto.. com o teatro também..
minto.. com as danças também..
resumindo a mentira : com as artes em geral.
quero overdose de música! e o last fm me proporciona isso, e o que é melhor, me proporciona a novidade, o que era inexistente para mim até ontem, a partir de hoje se torna mais vivo do que nunca.
isso é tão bom, cara.

Nenhum comentário: