terça-feira, 13 de novembro de 2007

" O Vestido "

é muito, mega, fácil para eu dar conselhos, vamos dizer conselhos para simplificar. mas, seguir os meus próprios, aí são outros episódios dessa longa temporada chamada " dias que passam, idade que muda a cada ano".preciso seguir meus próprios conselhos autoconfiantes.clicê né? mas, em certas ocasiões eles são tão úteis. e outra, todo mundo adora falar clichê, mais já percebeu que eles quase sempre fazem um puta sentindo?em falar nisso hoje eu usei um dos grandes: Eu gosto de desafios. Pior que é verdade, gosto mesmo, gosto de ser desafiada por coisas e pessoas que eu gosto, que me interessam.Acho que foi o filme " O vestido" que me inspirou... rs

Um comentário:

Luiza M. disse...

Olha, me chamam de "psicologa da galera" por algum motivo, né?! Mas estou sempre procurando por clichês seus! Acho que a gente deveria se ouvir mais, ju! Muito mais!