terça-feira, 27 de novembro de 2007

more than this

hoje estou inspirada para falar de um filme que simplesmente marcou uma fase muito importante nas minhas "julices".
lost in translation/encontros e desencontros, esse é o nome do meu vício.
sensibilidade, se trata de sensibilidade o filme. mais uma vez falo dos detalhes que siginificam tudo em um filme, que trazem mil respostas e perguntas a todo momento para quem "sabe" ver.
é uma paixão a moda antiga, o ciúme enclausurado, o diálogo simples que vai além de míseras palavras, entra no campo do sentido, do silêncio que diz tudo.
é uma amizade cheia de graça, de companheirismo, digo sincero companheirismo.
sendo clichê, vidas que se cruzam por instantes, e estes se tornam responsável por inacreditáveis mudanças. instantes que mudam muito mais do que anos, meses, semanas.instantes que proporcionam um turbilhão de questionamentos e sentimentos.
esses instantes valem por uma vida, pode apostar. e ao ver o filme, é essa a sensação que fica em mim.quero e busco esses instantes, instantes que colorem e ao mesmo tempo descolorem.
recomendo que esse filme seja visto e revisto com esses "olhos" que todos temos mas as vezes não nos damos conta de que ele está sempre presente.

Um comentário:

Francis disse...

arraaaaaaaaaam

[blog antigo q eu fiz no trabalho de ingles DO CEFET ¬¬, nunca usarei]