quarta-feira, 14 de novembro de 2007

eu quero repetir minha lembrança

eu quero voltar para aquela casinha na roça. eu quero voltar para o lugar que transpira tranquilidade e contato humano. eu quero a comida feita no fogão a lenha, eu quero sentir o cheiro da chuva e da terra molhada no campo, eu quero a falta de luminosidade, eu quero só ouvir as pessoas sem vê-las, eu quero vela, eu quero histórias e violão, eu quero um livro cheio de histórias, eu quero uma janela grande para eu me sentar, eu quero um lugar em que o telefone celular não tenha sinal e que ficamos incomunicáveis, eu quero o provar da cachaça caseira em família, eu quero o sorvete caseiro que só tomo quando vou lá, eu quero subir na árvore, eu quero tomar banho no riacho, eu quero brincar no campo com os cachorros, eu quero que isso se repita, eu quero guardar todas essas lembranças muito bem guardadas no meu pensamento.

Um comentário:

Unknown disse...

lembrei da minha roça agora
;]

lembrei da gente lá!
foi mó legal =p

;****